APOIO

Ocasionalmente eu posso ser apoiado por alguém ou um parceiro durante a viagem para compartilhar destinos, produtos ou serviços. Às vezes posso receber uma compensação como parte dessas parcerias. Isso pode ser em troca de alimentação, hospedagem, internet, passes para tours, dinheiro quando para manter o site, atividades, etc.

Mesmo assim, sempre escrevo minhas experiências de forma honesta e imparcial. Não vendo honestidade e opinião, e nunca venderei.

Todos os parceiros sejam lá quais forem seus tamanhos – pessoa física ou empresa, pequenos ou grandes – estão cientes de que o conteúdo deste site é sincero e verdadeiro sobre o que achei de qualquer que seja o assunto.

 

Só tenho apoio de parceiros que respeitam e aceitam esta política. Caso contrário não somos parceiros.

 

É possível que você veja links de afiliados pelo site e é importante que saiba que o Instinto Viajante recebe uma pequena comissão quando você clica nestes links e em seguida compra o produto. Estes ajudam o site a se manter.

Eu sempre leio sites para pesquisar um produto antes de comprar e acredito em muitas das suas avaliações. Portanto, sendo eu um beneficiado da avaliação honesta e não comercial nunca iria lhe indicar um produto ou serviço que eu não gostasse ou não cumprisse o prometido. Alguns relatos e indicações são feitos mesmo sem apoio da marca e sem receber nada em troca.

 

A verdade e o compromisso com leitores de confiança que se tornam amigos ao longo do tempo são muito mais valorosos para mim do que dinheiro.

 

Tenho compromisso com a transparência, portanto sempre serão mencionados quando uma visita for gratuita em forma de cortesia e quando forem frutos da troca do meu trabalho temporário pelo passe livre, já que a ideia é não utilizar dinheiro durante a viagem.

Os equipamentos que uso ao longo da viagem e que indico para vocês, quando possuem links de afiliados, são de uso verdadeiro e as impressões que escrevo são honestas, me deixando deitar a cabeça no travesseiro de forma tranquila.

 

Você quer colaborar com as Trips?

Me hospede, Seja um Parceiro ou diga olá.