De carona e sozinha na estrada. Conheça o projeto Chão da América!

11084522_10202818254612490_1581491183_n

Você é mulher? Tem medo de viajar sozinha? E de carona? Conheça o Chão da América!

Chão da América

 

O Chão da América é um projeto de viagem idealizado pela Nathaly Fogaça, mochileira de São Paulo, que viajou pela América do Sul sozinha, de carona e com pouca grana.

Para inspirar meu projeto de largar tudo e viajar me baseei também na história de outros viajantes mochileiros de vários estilos. Vou contar a vocês através da série de posts Mochileiros que Inspiram alguns dos quais acompanho e espero que minha page e a deles ajudem vocês a dar este salto incrível para uma vida espetacular na estrada.

Hoje quem conta um trecho da sua aventura é a Nathaly Fogaça, mochileira de São Paulo que viajou sozinha pela América do Sul de carona e com pouca grana.

 sozinha e de carona

Nathaly mochilando sozinha e de carona pela América do Sul

Mulher! Sozinha! De carona! Na estrada!

“Viajando de carona SOZINHA? Você é louca!” foi o que mais ouvi durante a viagem. As pessoas não acreditam muito que a vida na estrada não é perigosa, principalmente pra uma mulher – até eu começar a escrever no Chão da América​. Foram um pouco mais de 2 meses pela Argentina, Chile e Paraguay e a próxima aventura já tem data e destino: a partir de Abril, vou dar um role de 5 meses por terras brasileiras! Loucura? Talvez. Mas a vontade de conhecer esse mundo, principalmente a nossa America Latina, é maior.

A página, alem de estar recheada de dicas, também traz coisas da cultura latino-americana e histórias da vida de caroneira pra inspirar geral e tirar um pouco desse seu frio na barriga. Por que o medo não pode nos parar 😉

E ai, meninas, animaram, tomaram coragem pra cair na estrada e serem felizes? Então sigam seus instintos viajantes!

 

Acompanhem o  Chão da América no Facebook e pelo blog.

Curta Instinto Viajante no Facebook e fique por dentro de mais dicas e do dia a dia de uma viagem sem grana pela América do Sul.

Pelo Instagram do Instinto Viajante curta as fotos mais belas mundo afora.


« | »

Sobre