O que fazer no dia dos namorados? (o presente inesquecível!)

o-que-fazer-no-dia-dos-namorados-

Dia dos namorados, o que fazer? Viajar, é claro!

É dia dos namorados? Escolha o presente perfeito – um roteiro de viagem!

 

Dia do namorados é uma data que nem sempre sabemos o que fazer. Está buscando ideias para comemorar?

Que tal uma viagem especial ao lado de quem ama?

O dia dos namorados é um dia especial, onde apenas palavras não são suficientes para muitos casais. O problema é que nem sempre temos criatividade para encontrar um presente ou uma forma especial de comemorar esse dia. Optando por sensações ao invés de presentes materiais, as pessoas (homens e mulheres) podem tornar o dia do(a) parceiro(a) super romântico.

É por isso que pensamos que viajar é o melhor presente de dia dos namorados para quem você ama. Não há nada mais especial que uma viagem romântica à dois.

Sensações são mais importantes no dia dos namorados

Quando estamos entre amigos conversando sobre as coisas boas da vida nossas lembranças e assuntos – normalmente – não incluem aquele anel que ganhamos, uma caixa de bombom, ou um celular novo. Pra ser sincero, muitas vezes até nos esquecemos dos presentes materiais que ganhamos.

Isso não acontece quando viajamos. Viajar sempre é um assunto em rodas de amigos e nunca nos esquecemos quando ou quão especial foi uma viagem, principalmente se ela for com uma pessoa que gostamos. Os risos, um por do sol, uma caminhada na praia, tudo isso marca nossas vidas e nos traz felicidade.

Pense nisso. Esse ano tente mudar o roteiro padrão do dia de vocês e arriscar uma viagem romântica, não precisa ser longa, ou cara. Viajar pode ser para um destino perto de sua casa ou mesmo fazer um passeio em sua cidade. Garantimos que o dia dos namorados e a sensação do seu parceiro(a) serão inesquecíveis e muito especiais!

Encontre ótimos pacotes de viagens mais baratos no Hotel Urbano (link afiliado)

Para onde viajar no dia dos namorados?

viajar-no-dia-dos-namorados-instinto-viajante

Melhores destinos para viajar no dia dos namorados

Nós já escrevemos sobre os melhores destinos românticos para viajar em casal, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

Pesquise hospedagens boas e baratas com o Booking.com (link afiliado)

Destinos como Petrópolis, Teresópolis, Penedo e Búzios, no Rio de Janeiro, são ótimas opções para viajar à dois e tornar o momento inesquecível. E nós listamos aqui 10 destinos para viajar no dia dos namorados no Rio de Janeiro.

O sul do Brasil, por sua vez, reserva ainda mais destinos ao melhor estilo clima de montanha, incluindo a Rota Romântica da Serra Gaúcha. Os mais famosos são Gramado e Canela, mas nós listamos aqui 15 lugares para viajar no dia dos namorados, no Rio Grande do Sul.


Booking.com

Então é isso! Esperamos que você opte por uma viagem e tenha um dia dos namorados especial ao lado de quem ama! 😉

Foto divulgação: fly.com


« | »

Sobre